Gestão de mídia dos seus anúncios online.
Existem várias opções na mídia paga, como Google, Facebook, Instagram, Linkedin e Tiktok Ads
Métricas como ROIC (Retorno sobre o Investimento de Capital) e ROAS (Retorno sobre o Investimento em Publicidade) são essenciais para avaliar o desempenho.
Minimizar riscos e maximizar o ROIC ao oferecer os melhores canais de publicidade.
Realizar testes para identificar a estratégia mais eficaz para o negócio.
Atrair seus clientes para seu funil de vendas
Alimentar o seu time comercial com oportunidades de vendas
Maximiza o ROIC ao selecionar os melhores canais de publicidade e identifica estratégias de publicidade mais eficazes por meio de testes.
Seleção dos melhores canais de publicidade conforme as necessidades do negócio.
Realização de testes para validar estratégias de publicidade.
Monitoramento constante das métricas, como ROIC e ROAS, para otimização contínua.
Implementação de processos para garantir a continuidade e eficácia das campanhas de publicidade